Sabe aquele casal que transborda alegria  e amor por onde passa?

Essa foi nossa primeira impressão assim que os pombinhos chegaram para a nossa primeira reunião.

Denys, com um bom humor ímpar e cheio de energia e a Gi um pouco tímida no começo, mas depois de um tempinho parecia que nos conhecíamos há anos!

Foi empatia na mesma hora!

Eles chegaram na reunião com muitas ideias, e nós, adoramos! Casais como eles é uma delícia de trabalhar perto. Topam qualquer parada e estão sempre dispostos!

Nosso contato se manteve até a data do casamento, mesmo porque, eles optaram por fazer o conceito first look (em que o noivo vê a noiva antes da cerimônia) e precisávamos entender exatamente a forma como eles queriam que acontecesse esse momento tão especial.

No dia do casamento, o making of do Denys foi junto com bons amigos no apartamento e a Gi, optou em se arrumar com a mãe no hotel.

O espaço escolhido pelo casal foi no Celeiro Quintal, que por sinal, estava com a decoração impecável de sempre, à espera do casal !

Denys chegou primeiro, mexendo nas mãos o tempo todo, bastante nervoso para ver a Gi pela primeira vez. Passeou um pouco pelo local, mas sinceramente? Ele só pensava mesmo nesse encontro que seria daqui há alguns minutos.

Perguntamos a ele que música deveria colocar para que esse encontro se tornasse ainda mais especial, e ele me disse: “Completo” – música da Ivete Sangalo. Pronto! Música tocando a espera da Gi.

Quando a Gi entrou pela porta, ela já estava com lágrimas nos olhos e aquele brilho fixando o olhar na direção do Denys, que estava de costas.
Quando ela se aproximou, ele já sentiu a presença dela e soltou um sorriso leve, olhando para o alto.

Enfim nós dissemos: Podem virar!

Acho que vcs já imaginam o que aconteceu. Lágrimas e mais lágrimas, sorrisos e mais sorrisos!
“Como vc está linda”- Denys disse para a Gi, com lágrimas caindo pelo rosto.

Deixamos os pombinhos curtirem um pouco esse momento a sós, e enquanto isso íamos registrando tudo de uma forma sútil e leve, exatamente para que o momento deles fosse apenas sobre ELES.

O casamento começou 1 hora depois e não poderia ter sido diferente: Sucesso total!.
Denys cantou uma música para Gi logo antes de chamá-la para dançarem pela primeira vez como Mr. & Mrs. Volpe.

Agradecemos profundamente todo carinho e confiança para esse casal tão querido, que acabou virando nossos amigos com o tempo.

Desejamos bençãos e felicidades para vcs, SEMPRE!

 

Umbrella Weddings

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *