Tudo sobre Elopement Wedding

O Elopement Wedding, que é o queridinho da vez. Hoje em dia esse estilo se tornou muit famoso para os casais que querem economizar, mas não abrem mão de ter uma cerimônia e fotos incríveis desse grande dia. Por isso, resolvemos criar um guia completo com tudo o que você precisa saber para planejar um Elopement Wedding.

O Elopement Wedding, apesar de estar ficando famoso, ainda é algo desconhecido para algumas pessoas. A primeira coisa que você precisa saber sobre o elopement é que ele é um casamento como qualquer outro: ele precisa de uma cerimônia, votos, e alguém que celebra e registre esse momento para você.

Não confunda Elopement Wedding com um ensaio de casamento!

Mas o que é elopement wedding?
Elope significa fugir. O termo apareceu nas famílias antigas, quando os casais apaixonados fugiam para se casar longe de tudo e todos. Hoje em dia, esse estilo de casamento está em alta para noivos que querem economizar no casamento e mesmo assim ter fotos incríveis! E também é perfeito para casais que querem intimidade e não ter que se preocupar com a lista de convidados.

Quem contratar ?

O primeiro profissional que não pode faltar em um elopement wedding é o fotógrafo. Ele vai ser o responsável por registrar cada detalhe do momento íntimo e especial do casal; além disso, são as fotos que vão eternizar o elopement wedding!  Assim como o fotógrafo, é essencial ter um responsável por produzir o seu vídeo de casamento. O filme também irá eternizar o grande dia e poderá ser mostrado para a sua família para que você possa contar como foi o tão sonhado casamento
Por mais que o elopement wedding não precise de uma mega estrutura, um arco e alguns itens para a decoração podem completar o local para ter fotos incríveis O celebrante é uma das pessoas mais importantes nesse dia, ele vai guiar e dar rumo para o seu casamento. Como não é algo religioso e regrado, você não precisa chamar um padre ou um pastor para esse momento, mas é importante ter alguém para celebrar o seu casamento. Se for fazer o seu casamento no exterior, lembre-se: é necessário que o casal também faça casamento civil, ou pelo menos, viva em uma união estável.

Nossos noivos Larissa e João, optaram pelo Elopement Wedding e foi uma experiência incrível. Aconteceu na Fazenda Jagoara Velha, em Minas Gerais.

                         .   

 

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *